Priples Avaré

terça-feira, 13 de março de 2012

Dicas de como combater a celulite


Qual é a mulher que não se preocupa com o bem-estar e com a beleza? É difícil encontrar uma mulher que não faça o uso de diferentes produtos e tratamentos estéticos para manter a boa forma e a beleza corporal de forma geral. Contudo, um dos grandes e principais vilões da beleza feminina são as celulites, problema que deixa a pele com o famoso e temido aspecto de casca de laranja, isto é, pele repleta de pequenos furinhos. No entanto, para a felicidade de todas, há atualmente no mercado uma grande diversidade de produtos e tratamentos que combatem as celulites, sendo que há os quais possuem um preço acessível e outros com preços bem mais elevados. Caso você opte pelo uso de produtos tópicos, os mais acessíveis é interessante dizer que não existem os quais realizem milagres, mas sim produtos que auxiliam em sua redução e prevenção.

Então, a questão principal é: como combater a celulite? Para que você tenha resultados mais positivos e eficazes é importante que você administre uma rotina de atividades físicas, boa alimentação e tenha hábitos saudáveis, o que consequentemente irá prevenir o aparecimento de celulites e outros malefícios da beleza feminina. Assim, é recomendado que você evite a ingestão de alimentos gordurosos, ricos em sal, refrigerantes, doces em excesso e outros, e opte por alimentos ricos em ferro e fibras. Dentre os produtos mais indicados para esta finalidade encontra-se o Nívea Body Bye-Bye Celulite, o qual trata-se de um gel redutor de celulite que conta com L-Carnitina em sua composição, uma substância de origem natural que tem como função realizar a quebra de moléculas de gordura. Possui uma textura suave e possui rápida absorção pela pele.

Outro produto muito indicado para combater a celulite é o Avon Solutions Cellu-Sculpt gel creme que reduz o problema, além de deixar a pele mais hidratada e firme. Estimula a queima de gordura através da realização de massagem, além de ativar a drenagem linfática e a microcirculação da pele, o que garante uma sensação de leveza a região aplicada.

Tags: Dicas de como combater a celulite, Como combater a celulite, Métodos para combater a celulite.

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic