Priples Avaré

terça-feira, 13 de março de 2012

Capas para Facebook

Criado em 2004, desde o seu surgimento na rede mundial de computadores, o Facebook vem conquistando os internautas que desejam manter contatos com seus amigos e familiares, fazer novas amizades, ter momentos de entretenimento e diversão. Esta rede social que vem derrubando outros sites de relacionamento como o já líder Orkut, oferece aos seus usuários uma grande diversidade de aplicativos, recursos e possibilidades, como a de publicar fotografias, mensagens, se divertir com jogos e muito mais. Contudo, para aprimorar a sua interface e facilitar a vida dos conectados a rede social, o Facebook logo passará a ter um novo perfil, o qual recebeu o nome de Timeline.

Traduzido para o português, a Linha do Tempo conta com uma forma estratégica da exibição das publicações do usuário em seu perfil, onde de maneira cronológica é possível conferir suas atualizações, criando verdadeiramente um livro sobre a sua vida. Entretanto, dentre as novidades relacionadas com a Linha do Tempo destaca-se a adição de uma capa para sete seu livro virtual, ou seja, o usuário tem como possibilidade inserir uma foto ou imagem atrás da foto do perfil em tamanho proporcionalmente maior. Desta forma, caso você ainda não possui o perfil atualizado, saiba que você pode realizar a ativação da Linha do Tempo acessando www.facebook.com/timeline. Como? Basta clicar no botão em verde com o dizer ‘Obter Linha do Tempo’ que se localiza na região inferior direita da tela.

Após ter ativado a Linha do Tempo, você tem a possibilidade de adicionar uma capa no Facebook. Entretanto, se você não tem ideias de qual foto ou imagem adicionar nesta região de destaque, saiba que você pode encontrar uma grande diversidade de capas para Facebook na internet. Além de utilizar os buscadores de internet, desfrute das centenas de capas para Facebook que o site Capas para Facebook’s (www.capasparafacebooks.blogspot.com) lhe oferece. Contudo, para lhe ajudar nesta busca, confira logo abaixo a seleção que o Super Blog Dicas realizou especialmente para você através do Capas para Facebook’s:















Tags: Capas para Facebook, Capa para Facebook, Fotos de capas para Facebook, Imagens para Capa para Facebook, Capas Facebook.

3 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic