Priples Avaré

terça-feira, 13 de março de 2012

Cuidados diários com o cabelo


Um dos pontos de grande importância para manter a harmonia do rosto tanto da mulher quanto do homem é o cabelo, e este trata-se de um elemento de grande importância na vida do sexo feminino, sendo que os cuidados com as madeixas vão muito mais além do que apenas escolher o corte ideal ou pintar. É possível encontrar com grande facilidade mulheres que investem mais de 50% seu salário para com os fios, já que são eles que fazem toda a diferença no visual, são utilizados como forma de sedução e mais. Pintar, hidratar, cortar, alisar e outros tratamentos e procedimentos são muito comuns em relação ao cabelo, e as mulheres estão sempre mudando o seu para conseguir acompanhar a moda e a tendência de corte e cor da estação ou ano.

Contudo, são poucas as mulheres que sabem quais são os cuidados diários com o cabelo? Você é uma delas? Então, saiba que o cabeleireiro de grande destaque no Brasil, o qual é considerado o profissional de muitas celebridades, Marco Antonio Di Biaggi do Rio de Janeiro desenvolveu as dez dicas para ter um cabelo invejável e bonito. Quer saber quais são? Confira-as logo abaixo os cuidados diários com o cabelo:

-Possua algum tipo de repicado, já que todas as famosas possuem, desta forma, é tendência.
-Cabelo sem cor e virgem não é moderno e nada estiloso, por isso, dê uma tonalidade e vida aos seus fios.
-Escolha um tipo de franja e adote, seja reta, falsa, longa, enfim, as principais top models possuem franja, como Isabeli Fontana, Adriane Galisteu, Gisele Bündchen e outras.
-Troque de xampu a cada semestre.
-Partir o cabelo na lateral não é legal.
-Caso você queira mudar a situação de seu cabelo, mas o seu cabeleireiro diz o contrário, mude de profissional.
-Quando for mudar o corte de cabelo, tenha a certeza de que o mesmo combina com o seu formato de rosto.
-O mercado atual está repleto de produtos voltados para os cabelos dos mais diferentes tipos, assim faça o uso do produto indicado para o seu tipo de cabelo.
-Se você não vive sem escova, nada de deixar o cabelo muito reto e sem bordas, isso faz com que você tenha uma aparência na legal.
-Cabelo preto não favorece nenhuma mulher, por isso, opte pelo gamas de marrom e fuja da máscara caseira.

Tags: Cuidados diários com o cabelo, Dicas de cuidados diários com o cabelo, Como cuidar do cabelo dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic