Priples Avaré

quarta-feira, 14 de março de 2012

Causa dos culotes femininos


Para quem ainda não sabe, o culote é a denominação utilizada para o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris, problema estético que afeta grande parte das mulheres e que dificilmente se faz presente nos homens. Será que elas possuem maior propensão para o aparecimento de culote? O que fazer? Qual é a causa dos culotes femininos? De acordo com especialistas, para os casos mais graves é indicada a realização de lipoaspiração, apesar de que bom senso, bom gosto e algumas dicas podem auxiliar na redução ou a esconder este probleminha. Geralmente as mulheres que possuem culotes possuem corpo com o chamado formato de pêra (tronco estreito e abdômen grande), exceto para com as consideradas obesas, as quais possuem praticamente tudo avantajado, incluindo culote.

Para driblar o excesso de culote, o uso de determinadas peças de roupas podem ajudar, assim confira logo abaixo as indicações para ocultar a gordurinha localizada:

-Calças afuniladas nas pernas: Este tipo de peça tem como finalidade de aumentar os quadris, os quais geralmente já são avantajados, pois se estreitam em direção ao tornozelo.
-Calça capri: Este tipo de peça evidencia ainda mais os quadris, principalmente se os tornozelos forem afinados, o que deixam ainda mais em destaque o culote.
-Calças retas: A largura da barra da calça não compensa a largura da cintura, assim também é um tipo de peça que evidência a gordurinha lateral.
-Casacos e blazers com recortes e curtos: Estas peças podem ajudar a ocultar o quadril, a não ser quando terminam na altura dos seios.
-Saia com corte enviesado: Este tipo de tecido cola no corpo, principalmente nas pernas e nos quadris, o que destaca ainda mais os culotes.
-Calça boca de sino: Este tipo de peça compensa a largura dos quadris, mas para isso não podem ser justas nos quadris.
Uma dica que não pode ser esquecida é evitar o uso de calças com detalhes localizados na cintura, e evitar o uso de cintos e fivelas, o que marca ainda mais a região evidenciando o culote.

Tags: Causa dos culotes femininos, Culotes femininos, O que causa o Causa os culotes femininos.

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic