Priples Avaré

sábado, 14 de janeiro de 2012

Como parecer mais alta


É verdadeiramente difícil encontrar uma mulher que está satisfeita com o seu corpo, a qual não deseja realizar nenhuma mudança em seu tipo físico. Enquanto há as que desejam ser mais magras, há outras que desejam ser mais altas, no entanto, para com esta vontade a única saída é apenas parecer, já que a fase de crescimento já passou. Desta forma, dar uma ‘crescida’ é possível, e para isso basta colocar em prática algumas dicas de moda, sendo que para as mulheres baixinhas é indicado valorizar mais o rosto através da maquiagem, cortes de cabelos ideais para o seu biótipo e fazer o uso de acessórios como brincos e colares. Além disso, é importante abusar do decote V, o qual tem a capacidade de alongar o pescoço dando uma aparência mais magra e mais alta a mulher.

Os detalhes para com a região do colo, como golas, mangas e tecidos diferentes devem chamar a atenção para que o olhar seja focado nestes pontos e não em sua estatura. Evite fazer o uso de roupas claras e brilhantes, pois estas criam a ilusão de que a mulher possui um corpo maior. Desta forma, opte por peças de roupas mais escuras e de tonalidade fosca, as quais dão a sensação de uma silueta menor, sendo que para criar a sensação de tronco maior é indicado fazer o uso de blusas na altura dos quadris. Para deixar as pernas longas, opte pela regata curta com calça comprida, a qual deve cobrir parte dos sapatos.

Quanto ao sapato, você pode optar pelos que possuem bico fino, os quais por serem compridos criam a sensação de pernas longas. Em relação a cor, use sapatos da mesma tonalidade de sua pele, os quais podem ajudar em esticar o seu corpo. Contudo, é válido ressaltar que os saltos altos não podem faltar em seu guarda roupa, os quais deixam a silhueta em destaque e as pernas mais sensuais, e também muito mais bonitas. Colocando em prática estas dicas você poderá notar algumas diferenças em sua altura!




Tags: Como parecer mais alta, Dicas de como parecer mais alta, Truques para parecer mais alta.

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic