Priples Avaré

sábado, 14 de janeiro de 2012

Como é feita a lipoescultura?


Nos dias atuais não é mais necessário passar horas e mais horas na academia para perder os ‘pneuzinhos’ que tanto incomodam e também não é preciso seguir dietas a risca, isto é, para quem possuir uma vida financeira estável tem como alternativa a realização de cirurgias plásticas para conseguir obter o corpo dos sonhos. Desta forma, uma das plásticas mais realizadas tanto por mulheres quanto por homens para remover o acumulo e excesso de gordura corporal é a lipoescultura. Trata-se de um procedimento cirúrgico que tem como finalidade remodelar o corpo através da redução de volume gorduroso do corpo em determinadas regiões, e assim proporcionar o melhor contorno em outras partes que o paciente desejar. Desta forma, corrige-se as imperfeições e cria-se um efeito simpático para com todo o corpo.

A lipoescultura é feita, isto é, consiste na aplicação da gordura removida do próprio paciente, ou seja, primeiramente o excesso de gordura de determinadas regiões é removida através da lipoaspiração e posteriormente é injetada em especificações regiões do corpo. Assim, esta técnica cirúrgica tem como possibilidade esculpir a face, glúteos, braços, pernas e outras partes do corpo. Geralmente a lipoescultura tem a duração variada, isto é, depende da quantidade de gordura removida e injetada, além de sua quantidade. Com o fim da cirurgia, a região em questão é envolta com curativos para evitar o surgimento de uma possível inflamação.

Têm cicatrizes muito semelhantes as da lipoaspiração, pequenos furinhos discretos e imperceptíveis. Contudo, para ótimos e perfeitos resultados é importante que seja escolhido um profissional capacitado e conhecido na área, e sobretudo, o médico deve conter o título de especialistas em cirurgia plástica e também possuir cadastro na página virtual da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.



Tags: Como é feita a lipoescultura?, Lipoescultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic