Priples Avaré

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como não estragar o relacionamento


No início do relacionamento há aquela paixão, aquela vontade de louca de estar sempre próximo a pessoa amada, sendo que quando não é possível ele ou ela não sai da cabeça. Contudo, com o passar do tempo e com o ganho da intimidade entre o casal, esta paixão pode se esfriar e o namoro também pode cair na rotina, e é você quem deve fazer de tudo para que o seu namoro não estrague e muito menos esfrie. Então, o que fazer para manter o seu relacionamento em pé? Como não estragar o relacionamento? Confira logo abaixo algumas dicas:

-Um dos grandes vilões dos relacionamentos é o comodismo e a rotina, onde após há juntos o homem acredita que não é mais necessário mandar flores, convidar a mulher para jantar, enquanto a mulher acredita que não é mais necessário se produzir e cuidar do visual, já que conquistou um homem. Ambos agem erroneamente, assim é importante que tanto homem quanto a mulher busquem manter o lado conquistar e mande pra bem longe o piloto automático da relação.

-Falta de carinho e de afeto entre o casal também é um problema que pode esfriar o relacionamento, tais contatos físicos não se referem apenas a sexo, mas também a atenção um para com o outro, beijos, carinhos, um boa noite ou bom dia, mensagens de saudades ou que o (a) no celular, enfim, tais atos não podem se extintos em um relacionamento.

-O excesso de expectativa para com a pessoa amada é outro problema que pode estragar o relacionamento, isto é, geralmente no começo do relacionamento é comum esperar que ele ou ela te coloque em primeiro lugar em tudo, que te suporte, te surpreenda, enfim, quando começa a notar que tudo isso não passou de expectativas demais. Seu parceiro (a) não é perfeito (a), e tendo e mantendo expectativas para com ele ou ela você poderá experimentar frustração e desapontamento. Desta forma, a melhor solução é deixar que seu parceiro (a) seja ele mesmo, aceitando-o (a) e amando-o (a).


Tags: Como não estragar o relacionamento, O que fazr para não estragar o relacionamento, Dicas de como não estragar o relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic