Capas para Facebook

Criado em 2004, desde o seu surgimento na rede mundial de computadores, o Facebook vem conquistando os internautas que desejam manter... ...

Como se dar bem em uma entrevista de emprego

Encontrar um novo e bom emprego é o desejo de muitos brasileiros, no entanto, para que este desejo seja alcançado...

Como usar o delineador

aquiagem, algo que faz com que as mulheres se dediquem de minutos a horas para realçar a beleza antes de qualquer ocasião, seja trabalho, festa, balada ou qualquer outro evento...

Imagens para Facebook

A rede social que está em alta no momento é o Facebook, a qual já conta com mais de 800 milhões de usuários ativos em todo o mundo...

Como não estragar o relacionamento

Quer fazer com que o seu relacionamento continue sempre bem? Então, descubra como não estragar o seu relacionamento através de dicas simples...

Priples Avaré

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como se dar bem em uma entrevista de emprego


Encontrar um novo e bom emprego é o desejo de muitos brasileiros, no entanto, para que este desejo seja alcançado é preciso levar em consideração alguns pontos para que você passe da lista de seleção para a lista dos efetivados. Desta forma, a questão principal é: 'Como se dar bem em uma entrevista de emprego?'. Desta forma, o primeiro ponto a redobrar a atenção é a vestimenta, ou seja, a roupa que você deve usar para a entrevista de emprego. Muitos pensam que estão vestidos adequadamente para a ocasião e também acreditam que a roupa não influencia na escolha do profissional, pensamentos errôneos em relação ao emprego. Assim, é indicado que você evite usar roupas que você utiliza para ir a baladas e festas noturnas, procure ser discreto (a), deixando de lado a vulgaridade. Evite o uso de roupas muito justas e decotadas, maquiagens pesadas, no entanto, isso não quer dizer que você deva compor um look social.

O segundo ponto importante a ser levado em consideração é o currículo, isto é, você deve se dedicar e ter maior atenção em relação a elaboração de seu currículo. Este documento é de extrema importância para a possível contratação do trabalhador, então, não pode conter erros ortográficos e muito menos ser poluído, ou seja, conter informações desnecessárias, como número de CPF, número de RG e outros documentos. Tais dados serão solicitados pela empresa apenas quando contratado, assim um currículo perfeito deve conter dados pessoais básicos, formas de contato, vaga que deseja ocupar, experiências profissionais, formação e cursos profissionalizantes.

Quanto a entrevista de emprego é de grande importância que você chegue alguns minutos antes da hora agendada pelo entrevistador, evite ocupar o lugar do profissional como se apoiar sobre a mesa ou colocar seus pertences sobre a mesma. Além disso, procure evitar o uso de gírias e tente falar o mais correto possível. Tenha uma postura ereta e correta frente ao entrevistador e, nada de questionar sobre o quanto você terá que esperar para saber sobre a possível contratação e muito menos em relação ao salário.


Tags: Como se dar bem em uma entrevista de emprego, Entrevista de emprego, Como se comportar em uma entrevista de emprego, Dicas de como se dar bem em uma entrevista de emprego.

Como usar o delineador


Maquiagem, algo que faz com que as mulheres se dediquem de minutos a horas para realçar a beleza antes de qualquer ocasião, seja trabalho, festa, balada ou qualquer outro evento. São tantos itens, que as mulheres que não estão acostumadas em fazer o seu uso ficam perdidas, sendo que para obter um ótimo resultado e verdadeiramente destacar a beleza é necessário ter habilidade e prática para com determinados cosméticos, sobretudo, o delineador. O delineador conta com uma aplicação difícil e que necessita cuidado da mulher para evitar falhas que podem comprometer todo o make up, e para ter um visual sexy e feminino, este item deve ser usado, já que faz toda a diferença.

Trata-se de um dos itens que compõem o kit feminino e que faz grande sucesso entre as mulheres, no entanto, para dificultar a vida de muitas, atualmente o traço mais utilizado é aquele que se inicia fino nas extremidades internas dos olhos e que gradativamente vão engrossando até os cantos externos. Uma mulher que se encontra com os olhos delineados possuem um visual mais sensual, marcante e até mesmo mais chique, e estas são características que todas desejam obter. No entanto, a questão é: 'Como usar o delineador?'. Desta forma, para ter o resultado separado é indicado que você aplique a sombra sobre a pálpebra, e aplique o delineador em seguida, sendo que ante de passar o pincel nos olhos, procure passá-lo no bucal para remover o excesso.

Inicia a sua aplicação no canto interno apoiando o pincel nos cílios para ajudar a fazer traços mais retos e sem borroões, sendo que para possuir maior firmeza, procure aplicá-lo sentada e com os cotovelos apoiados. Desta forma, basta deixar os olhos voltados para baixo para facilitar a aplicação. Procure fazer um traço sem interrupção, ou seja, sem parar, e caso você borre, limpe e comece novamente. Para engrossar o traço, basta aplicar uma nova camada sobre a já feita.



Tags: Como usar o delineador, Como passar o delineador nos olhos, Como aplicar o delineador, Dicas de como usar o delineador.

Image and video hosting by TinyPic