Priples Avaré

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como usar o delineador


Maquiagem, algo que faz com que as mulheres se dediquem de minutos a horas para realçar a beleza antes de qualquer ocasião, seja trabalho, festa, balada ou qualquer outro evento. São tantos itens, que as mulheres que não estão acostumadas em fazer o seu uso ficam perdidas, sendo que para obter um ótimo resultado e verdadeiramente destacar a beleza é necessário ter habilidade e prática para com determinados cosméticos, sobretudo, o delineador. O delineador conta com uma aplicação difícil e que necessita cuidado da mulher para evitar falhas que podem comprometer todo o make up, e para ter um visual sexy e feminino, este item deve ser usado, já que faz toda a diferença.

Trata-se de um dos itens que compõem o kit feminino e que faz grande sucesso entre as mulheres, no entanto, para dificultar a vida de muitas, atualmente o traço mais utilizado é aquele que se inicia fino nas extremidades internas dos olhos e que gradativamente vão engrossando até os cantos externos. Uma mulher que se encontra com os olhos delineados possuem um visual mais sensual, marcante e até mesmo mais chique, e estas são características que todas desejam obter. No entanto, a questão é: 'Como usar o delineador?'. Desta forma, para ter o resultado separado é indicado que você aplique a sombra sobre a pálpebra, e aplique o delineador em seguida, sendo que ante de passar o pincel nos olhos, procure passá-lo no bucal para remover o excesso.

Inicia a sua aplicação no canto interno apoiando o pincel nos cílios para ajudar a fazer traços mais retos e sem borroões, sendo que para possuir maior firmeza, procure aplicá-lo sentada e com os cotovelos apoiados. Desta forma, basta deixar os olhos voltados para baixo para facilitar a aplicação. Procure fazer um traço sem interrupção, ou seja, sem parar, e caso você borre, limpe e comece novamente. Para engrossar o traço, basta aplicar uma nova camada sobre a já feita.



Tags: Como usar o delineador, Como passar o delineador nos olhos, Como aplicar o delineador, Dicas de como usar o delineador.

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic